Acordo do Desenvolvedor Humano

Atualizado: 1 de Out de 2020

Uribici, 19 de abril de 2019


Eu, Nayara Sobreira, me comprometo a trabalhar de coração aberto o meu interior para me conectar com tudo o que for preciso ser desconstruído, dissolvido, alinhado e construído. Reconheço que quando me torno matriz original, consigo inspirar pessoas ao meu redor e benefício meu campo e o campo do próximo com a minha energia de amor.


Reconheço também, que as ferramentas estudadas serão aplicadas da melhor forma e liberdade em minha vida, trazendo a verdade em meu coração para que eu as compreenda e emane suas informações com clareza e certeza. Honro a minha capacidade de criar, ressignificar, modelar, inspirar e tantas outras habilidades que estão em minha alma e que serão reconectadas ao longo da minha expansão e evolução em Gaia e em todas as minhas realidades.


Visualizo que, cada ser humano que vier até mim, receberá com todo o meu amor, a atenção necessária do meu trabalho para que ele consiga se auto transformar, se libertar e se alinhar em seu propósito divino. Este será um dos pontos principais para que haja honestidade entre nós e um desenvolvimento profundo de ambos. A cada experiência, um novo passo é dado em direção à consciência iluminada.


Declaro que estou e sempre estarei preparada, porque sou um ser em sincronia com o Universo e escolho o novo para seguir, o magnífico e o real para enxergar o que for preciso para o meu fortalecimento. O Amor Incondicional e as dimensões elevadas estão em mim, me trazendo foco, direcionamento e assertividade. Sou uma Guerreira da Luz, porque diante de todas as limitâncias, cheguei nesse momento presente desperta e confiante de que tudo é uma bênção em minha caminhada universal.


Agradeço profundamente a tudo o que vivi, vivo e viverei.

Recebo com humildade, genuinidade e acolhimento.

Que assim seja! E assim é!



Formação Coaching & Healing Emana® em abril de 2019

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

© 2021 by Nayara Sobreira | Todos os direitos reservados