Novena de Kuan Yin

Atualizado: 30 de Set de 2020

Nove dias de Conexão e Cura com Kuan Yin


Com as mãos em prece, diga em voz alta: "Amada Mãe Espiritual Kuan Yin, eu me disponho agora a crescer em autoconsciência, e peço a sua ajuda para me guiar por este caminho. Peço que toda a minha falta de confiança seja transmutada e que minha vida seja preenchida com Pura Luz e Amor Divino. Eu inicio hoje essa novena, em especial para pedir (diga o seu pedido específico).


Coloque as mão no Chakra Frontal e diga em voz alta: "Mãe Kuan Yin, eu assumo o compromisso agora de evoluir espiritualmente e tomar responsabilidade pela minha própria vida. E por isso eu peço: Que eu VEJA agora, com clareza, tudo aquilo que eu faço, que me impede de entrar no fluxo Divino da felicidade, harmonia e paz. Que eu perceba agora claramente, todas as atitudes que eu tenho com os outros, e principalmente, comigo mesmo, que me impedem de prosperar e de viver no Amor. Que eu veja agora, com clareza, o que eu devo fazer para transformar tudo aquilo que se tornou feio por falta de Amor na minha vida".


Coloque as mãos no Coração e diga em voz alta: "Agora que eu tenho consciência de tudo que faço e que me impede de entrar no fluxo Divino, eu abro o meu Coração Espiritual, para que dali possa surgir uma linda Flor de Lótus (imagine uma Flor de Lótus surgindo) que emana uma quantidade infinita de Amor para meu Ser, para minha própria vida e para todos ao meu redor. Eu sinto esse Amor AGORA e peço que tudo o que se tornou feio em minha vida, passe a cintilar como uma linda joia polida. Eu sinto o meu Ser repleto de Amor agora. Eu sinto o Amor fluindo e transmutando tudo em minha vida agora.

OM MANI PADME HUM!"


Fique em silêncio por mais alguns minutos sentindo a energia de Kuan Yin entrando em sua vida.



Novena canalizada pela Terapeuta e Mestre Reiki Sara De Nadai em 2018.


"Essa pintura vem com toda sua energia de amor, nos convidando a um mergulho ao nosso coração para expandir os horizontes das nossas percepções e consciência espiritual."

Pintura belíssima "A Luz de Kuan Yin" canalizada pelo artista espiritualista Felipe Betim em 2020.

Para se conectar mais com esse trabalho tão incrível, você pode acessar o site: http://sinonimodeoutono.com/produto/na-luz-de-kuan-yin-3/

Posts recentes

Ver tudo

© 2021 by Nayara Sobreira | Todos os direitos reservados